Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wanessa Camargo encarna Arlequina e leva marido e filho para exposição

Wanessa Camargo se divertiu na CCXP (Comic Con Experience)

Compartilhe

Wanessa Camargo encarou a Arlequina, vilã do Batman, em visita a CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo. A cantora teve a companhia do marido, o empresário Marcus Buaiz, e do filho mais velho, José Marcus, de 7 anos. Com um jeans destroyed, a primogênita de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, por ela defendidos por conta de polêmicas, fez mechas no cabelo e o prendeu na forma de maria-chiquinha. Em um dos stands da exposição, Wanessa se divertiu ao lado do menino, que brincava com uma guitarra, e posou ao lado de José e do marido. Com informações do Terra.

Crédito: Instagram.

Em suas redes sociais, a irmã de Igor Camargo, sua companhia constante em shows do pai e do tio, se divertiu ao comentar a fantasia de Arlequina. "Será que eu entrei no clima e me diverti muito? Que delícia poder estar aqui e mergulhar nesse mundo de filmes, games e muito mais que minha família e eu tanto curtimos! Foi bom demais! Fiquei bem de Arlequina?", questionou. Ao compartilhar foto com o primogênito, se derreteu ao irmão de João Francisco, de 5 anos. "Mais um momento lindo. Ver ele com sorriso no rosto enche meu coração de alegria!", babou a cantora.

Mamãe de primeira viagem, Camilla Camargo se derreteu em entrevista ao Purepeople em relação ao marido, Leonardo Lessa, com quem se casou em setembro do ano passado. "Ele tirou 15 dias de folga e ficou tempo integral comigo e Joaquim e foi fundamental. É lindo ver como ele se entrega cuidando do Joaquim e o amor que ele tem em tudo que faz", afirmou a mãe do garotinho, nascido no último mês de em julho e que esbanja fofura nas redes sociais. A atriz enumerou as tarefas que o diretor faz quando está em casa em prol do filho. "Dá banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta porque aí não tem como... Mas como ele já voltou a trabalhar eu acabo ficando quase o tempo inteiro com Joaquim. Na madruga que a coisa fica mais intensa mesmo, pois como ele só acorda pra mamar aí não tem como o meu marido fazer nada, aí a mamãe aqui alimenta, troca e coloca para dormir", disse.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar