Wellington Camargo deixa prisão e diz que encontrou João de Deus

Artista esteve com médium, mas evitou detalhar encontro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, disse que um "contratempo" com uma cirurgia que irá fazer motivou o atraso no pagamento de pensão alimentícia que ocasionou sua prisão. Na saída do Núcleo de Custódia, onde ficou detido, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, ele revelou ainda que teve contato no local com o médium João de Deus, detido por denúncias de abuso sexual durante atendimentos espirituais.

Wellington deixou a cadeia na noite de quinta-feira (31), acompanhado de sua advogada. Ele afirmou que foi bem tratado pelos agentes penitenciários, mas que o local "não é lugar para gente ficar", pois é "triste e dá uma certa depressão".

Questionado sobre o motivo do atraso, o cantor alegou que a dívida foi decorrente de custos com uma cirurgia na coluna que precisará fazer e que não teve a intenção de lesar a filha. "Vou fazer uma cirurgia de escoliose muito agressiva. Já está marcada, estou fazendo os preparatórios e devido a isso é que teve esse atraso, esse contratempo. Eu jamais furtaria a cuidar de uma filha, porque acho que filho é filho", afirmou.

Wellington também revelou que se encontrou com o médium João de Deus, também detido no Núcleo de Custódia desde o dia 16 de dezembro. No entanto, preferiu não dar muitos detalhes sobre a questão.

"Tive [contato com João de Deus], mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES