Wesley Safadão defende shows e diz que população já ligou o ‘dane-se’

O artista prepara um mega show para 4 mil pessoas, em Natal

Wesley Safadão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão defendeu a retomada dos shows presenciais, mesmo durante a pandemia de covid-19 e justificou afirmando que a população ligou o ‘dane-se’. O artista prepara um mega show para 4 mil pessoas, em Natal, no Rio Grande do Norte, em novembro. As declarações foram dadas em entrevista ao portal UOL. 

Para o cantor, o público ligou o “dane-se” e tem participado de festas e outros tipos de aglomeração porque acreditam que todos serão infectados em algum momento. “A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia”, afirmou Safadão.

Wesley Safadão fala sobre  isolamento social 

“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Que só peguem nos shows”, reiterou o Wesley Safadão.

Wesley Safadão, que já contraiu a covid-19 garantiu que no seu próximo show, em 21 de novembro, adotará medidas de segurança. “Esse show [em Natal] vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também”, concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES