Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram bodas de algodão

“Casamento blindado. Thyane minha vida'', escreveu o cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão aproveitou a folga na concorrida agenda de shows para comemorar o segundo ano do casamento (bodas de algodão) com Thyane Dantas nesta quarta-feira (1º).

"Casamento blindado. Thyane minha vida, para sempre minha flor", escreveu o cantor, que fez um textão no Instagram se declarando para a amada.

"Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um Ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a Aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida! #1DeAgosto #DiaInesquecível #NossoDia #TeAmo #BodasdeAlgodão", postou.

Grávida pela segunda vez, Thyane já é mãe de Ysis, de 4 anos. Safadão também é pai de Yudhi, de 7 anos, fruto da união com Mileide Mihaile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES