Wesley Safadão promove segunda festona para comemorar 1 ano de Dom

O forrozeiro optou por seguir o tema da primeira festa, sobre o filme 'O Rei Leão'

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de já ter feito uma reunião íntima para comemorar o primeiro ano de vida do caçula, Dom, Wesley Safadão decidiu fazer mais um evento para celebrar a data. No domingo (23), o cantor convidou amigos e familiares em um festão de luxo para cantar os parabéns para o herdeiro, fruto de seu casamento com Thyane Dantas. 

O forrozeiro optou por seguir o tema da primeira festinha, sobre O Rei Leão, e apostou em um cenário luxuoso com muitos personagens e ambientação. A decoração contou, inclusive, com a famosa Pedra do Reino, na qual o cantor chegou a subir e exibir o bebê, tal qual é feito no filme. 

Reprodução / Instagram 

Em seu perfil, Safadão se derreteu pelo filho e não mediu palavras para desejar feliz aniversário ao bebê. "1 ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!", escreveu.

Eunivan Silva/Ag.fPontes/ Divulgação 

Eunivan Silva/Ag.fPontes/ Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES