Wesley Safadão rebate após Gil dizer que não gosta do cantor

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam duas vagas na final do “BBB 21”.

wesley | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão assistiu ao vídeo de Gilberto admitindo “que não gosta dele”, durante a festa deste sábado no “BBB”. O cantor gravou um pequeno show especialmente para os participantes e, durante a exibição de sua performance, Gil disse para Fiuk que não curtia o artista. Wesley comentou o caso pelo Twitter.

“Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa. Ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!”, twittou o cantor.

Gil admitiu em festa não gostar de Wesley Safadão - Foto: Reprodução

Semi-final é decidida neste domingo

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam duas vagas na final do “BBB 21”. O paredão com os três será decidido na noite deste domingo (2/5), depois do programa “Fantástico”. Tiago Leifert, apresentador do reality show, disse que a disputa está acirrada e aconselhou as torcidas a não se guiarem por enquetes.

Por enquanto, o único nome confirmado na final é Fiuk, que venceu a última prova do programa, que foi de resistência. O cantor não precisou passar pelo júri popular para conquistar uma vaga no Top 3. Após a eliminação de alguém neste domingo, os finalistas permanecerão somente mais dois dias na cada mais vigiada do Brasil. A final é na terça (4/5).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES