mais

Wesley Safadão rebate após Gil dizer que não gosta do cantor

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam duas vagas na final do “BBB 21”.

Wesley Safadão assistiu ao vídeo de Gilberto admitindo “que não gosta dele”, durante a festa deste sábado no “BBB”. O cantor gravou um pequeno show especialmente para os participantes e, durante a exibição de sua performance, Gil disse para Fiuk que não curtia o artista. Wesley comentou o caso pelo Twitter.

“Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa. Ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!”, twittou o cantor.

Gil admitiu em festa não gostar de Wesley Safadão - Foto: ReproduçãoGil admitiu em festa não gostar de Wesley Safadão - Foto: Reprodução

Semi-final é decidida neste domingo

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam duas vagas na final do “BBB 21”. O paredão com os três será decidido na noite deste domingo (2/5), depois do programa “Fantástico”. Tiago Leifert, apresentador do reality show, disse que a disputa está acirrada e aconselhou as torcidas a não se guiarem por enquetes.

Por enquanto, o único nome confirmado na final é Fiuk, que venceu a última prova do programa, que foi de resistência. O cantor não precisou passar pelo júri popular para conquistar uma vaga no Top 3. Após a eliminação de alguém neste domingo, os finalistas permanecerão somente mais dois dias na cada mais vigiada do Brasil. A final é na terça (4/5).

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail