Whinderson faz desabafo e revela motivo de não conseguir mais se apaixonar

O piauiense acabou desabafando com uma mensagem ao comentar uma publicação no instagram sobre a influência da internet nas relações.

Whinderson faz desabafo e revela motivo de não conseguir mais se apaixonar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos anos foram marcados por vários casos de divórcios entre casais famosos. Um dos que viveram o fim de seu relacionamento, o piauiense Whindersson Nunes acabou desabafando com uma mensagem ao comentar uma publicação no instagram sobre a influência da internet nas relações.

O comentário foi publicado no perfil do influenciador digital Júnior Caldeirão, que postou um vídeo explicando uma situação delicada que vem sofrendo com seu parceiro, Alessandro. Nos últimos dias, o influenciador foi surpreendido com uma crise emocional de seu companheiro, que acabou tendo que ser hospitalizado após uma série de comentários negativos sobre a relação dos dois.

Nos comentários, Whindersson relacionou a situação com a sua experiência de relacionamentos e revelou que o   “espaço cruel da internet” é o motivo para não conseguir mais se apaixonar.

“É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho mas, você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas, parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade. Nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser aquilo que conquistamos com muito esforço”, escreveu.

O piauiense pontuou ainda que os comentários da internet acabam transformando a relação de amor, de tudo que era bonito, em terror, e se solidarizou oferecendo apoio ao casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES