Whindersson criará evento de MMA em fevereiro para revelar novos nomes

Ao lado de Lucas Mineiro, atleta do Brave CF, e seu treinador Caio Franco, Whindersson projeta seis edições de evento ainda para 2021

Whindersson criará evento de MMA em fevereiro para revelar novos nomes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais figuras da internet brasileira,  Whindersson Nunes está cada vez mais envolvido com o mundo das lutas. Após fazer uma luta de boxe amadora no final de 2019, o atleta projeta uma luta de exibição contra a lenda Popó Freitas ainda em 2021. As informações são do IG.

Membro da equipe Capital da Luta, capitaneada por Caio Franco e pelo ex-lutador do UFC Lucas Mineiro, Whindersson anunciou hoje seus planos para realizar, junto a seus treinadores, seis edições de um evento de MMA com lutas amadoras e profissionais dentro da Grande São Paulo, buscando revelar atletas que buscam o sonho de viver da luta.

Ao lado de Lucas Mineiro, atleta do Brave CF, e seu treinador Caio Franco, Whindersson projeta seis edições- Foto: Reprodução/Instagram

"Acredito que principalmente durante a pandemia, muitos atletas e aspirantes que tinham o sonho de lutar profissionalmente encontraram dificuldades pela falta de eventos. Felizmente, o Whindersson , que está vivendo e respirando esse mundo da luta aqui na academia todo dia, fazendo sparrings com nossos atletas amadores e profissionais, enxergou essa necessidade e nos procurou, disposto em ajudar a movimentar o cenário do MMA no Brasil", disse Lucas Mineiro , lutador com passagens pelo UFC que atualmente compete pela organização árabe Brave CF.

Ainda sem nome, a organização projeta todas as seis edições dentro do ano de 2021, com média de 14 lutas por edição sendo 10 profissionais e quatro amadoras.

Caio Franco, Whindersson- Foto: Instagram

"Vamos dar oportunidades para atletas de projetos sociais, que buscam realizar o sonho de serem lutadores. Comecei em um projeto social e cheguei no UFC , então acredito nessa ideia. Sei que com certeza há muitos talentos no Brasil para buscar e revelar", completou Mineiro.

A tendência é que a primeira edição da organização aconteça ainda no final de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES