Whindersson destaca semelhança com Vitão: 'São muito previsíveis'

Cantor namora atualmente e ex-mulher do humorista, a cantora Luísa Sonza

Whindersson Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes tem ficado cada vez mais parecido com Vitão, e sabe disso, conforme mostrou na terça-feira (20) em seu Instagram. O humorista publicou uma sequência de fotos brincando sobre os comentários que tem recebido quanto à semelhança com o namorado de sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza. "Já sei o que você vai comentar. Vocês são muito previsíveis. Seus pilantras", escreveu ele, acrescentando emojis de risadas.

Whindersson e Vitao

Recentemente, Vitão apareceu constrangido ao posar para fotos com algumas pessoas que diziam "meu casal", em relação à frase que teria comentado numa foto de Sonza e Whindersson quando ainda eram casados. A cantora afima que o suposto comentário é falso.

Em seu Twitter, Whindersson manifestou apoio ao atual da ex-mulher. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu o humorista.

Humorista postou série de stories

Whindersson foi comparado com Vitao devido visual

Whindersson Nunes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES