Whindersson e Luísa Sonza trocam declarações pelos 4 anos juntos

Juras de amor foram feitas via Instagram

Whindersson Nunes e Sonza | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e Luísa Sonza completam hoje quatro anos de relacionamento, e a emotividade bateu para ambos. O humorista e a cantora escreveram belas e singelas declarações de amor em seus respectivos perfis no Instagram. Com informações do Uol.

Primeiro, foi Luísa quem postou uma foto com Whindersson e escreveu um textão. "Quatro anos que tenho você como meu suporte, como minha família. Em toda minha vida só vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade. Eu mesma, meu pai e minha mãe, e você", escreveu em um trecho.

Crédito: reprodução/Instagram.

"Obrigada pelos quatro anos mais especiais, desafiadores e extraordinários da minha existência. Eu te amo pra todo o sempre. Todos os dias", postou. Whindersson, por sua vez, compartilhou uma foto bem humorada em que Luísa acaricia seu barrigão. "Quatros anos que parece que eu estou escutando um reggae bom toda vez que estou com você! Eu lembro quando a gente se beijou pelas primeiras vezes ali pelas ruas de Olinda, morrendo de vergonha, ainda mais naquele vídeo dançando o passinho", escreveu.

"Preciso agradecer por todas as nossas conversas, nossa me ajudou em muitas coisas principalmente no trabalho! Me inspirou mesmo!" Foi em um dia 28 de fevereiro, há dois anos, que Whindersson e Luísa se casaram, em uma cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES