Whindersson empresta apartamento para Maria Lina se firmar como influencer

Quando dividiu com os fãs a separação, Whindersson destacou queele e Maria seguiam amigos

Whindersson Nunes | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos como casal, mas o youtuber permanece próximo da catarinense. Segundo pessoas próximas aos dois, cuja separação foi indicada em meados deste mês, o ator emprestou o apartamento milionário comprado por ele no qual os dois moravam para a jovem. As informações são da colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia". Posteriormente, Maria negou a informação em suas redes sociais .

A universitária é natural de Santa Catarina e veio morar em São Paulo depois do relacionamento com o artista. Recentemente, ela tornou público seu Instagram e começou a fazer postagens patrocinadas. "Ele tem dado essa força para a Maria Lina porque viu que ela já demonstrou interesse em ficar em São Paulo e se firmar como influenciadora. Acho que o desejo é o de ajudar até ela se estabelecer, pelo bem mesmo, sabe?", indicou uma fonte à publicação.

Quando dividiu com os fãs a separação, Whindersson destacou queele e Maria seguiam amigos. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer", escreveu.

Whindersson resolveu dar uma ajuda a ex-noiva na carreira de influencer. (Foto: Reprodução Instagram)

MARIA LINA EXPLICOU QUE MORA SOZINHA NO IMÓVEL

A permanência de Maria Lina no imóvel já havia sido notada por alguns fãs por conta de fotos postadas por ela. Alguns internautas, então, especularam sobre a possibilidade de o relacionamento com Whindersson ter sido reatado , o que a jovem negou posteriormente.

"Gente, estou morando sozinha nessa casa. Eu e o pessoal que trabalha comigo", indicou a influenciadora de 22 anos. Ela também expôs aos seguidores uma "dica" que receberu hater . "Para de falar sobre sua vida, de ficar mostrando que você tá se sentindo bem, porque você não está", supôs a seguidora. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou o que faz não leva, não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente. E fica quieta", sugeriu a seguidora.

EX-NOIVA DE INFLUENCIADOR COMENTA ROTINA APÓS SEPARAÇÃO

A estudante de Engenharia Civil foi aos Stories anteriormente explicar como se sentia depois do término do noivado . "Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, feliz", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES