Whindersson faz carinho na barriga de Maria Lina: 'Coisa gostosa'

Whindersson Nunes e Maria Lina esperam o primeiro filho, João Miguel

Windersson Nunes e Maria Lina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de 4 meses Maria Lina Deggan está com a barriga cada dia maior! Nas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes publicou vídeo neste sábado (3) fazendo carinho na barriga da noiva.

"Coisa gostosa", escreveu Whindersson. "Está crescendo", disse Maria Lina. Enquanto acariciava a barriga da noiva, o humorista chamou o filho pelo nome fazendo voz fofa. Após mostrar o vídeo nos stories, ele também compartilhou o vídeo no feed do Instagram.

"Bom diaaaaaaaaa! Mamãe mais linda do mundo e o João Miguel fazendo borboletinhas no forninhooo", babou Whindersson na legenda. O casal recebeu comentários apaixonados de Bruno De Luca, Isabela Freitas, Rafa Vitti, entre outros famosos e fãs. "Que venha com saúde", desejou um admirador. "Tem o nome do meu irmãozinho", babou outro. "Melhor sensação do mundo", disse uma seguidora.

Na última semana, ela compartilhou com os seguidores que colocou silicone cerca de um mês antes de engravidar de João Miguel. Ela recebeu críticas por não ter contado sobre o procedimento estético aos seguidores e explicou.

"Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação. Sempre fui muito discreta e acredito que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES