Whindersson homenageia Luisa Sonza com foto de Pabllo Vittar; veja

Muitos famosos aproveitaram para rir do post e parabenizar os dois, como Regina Casé, Tatá Werneck, Dani Calabresa, Selton Mello e Simaria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes aproveitou o #tbt desta quinta-feira (28) para fazer uma homenagem a esposa, Luisa Sonza. Celebrando quase dois anos de casamento e quatro juntos, o humorista postou uma série de fotos da amada, e fez uma declaração apaixonada. As informações são do IG.

“Cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão”, escreveu Whindersson Nunes .

Veja:

Mas, como não poderia deixar de ser, o comediante aproveitou para fazer piada com a esposa e, em meio a fotos de Luisa, incluiu um registro da cantora Pabllo Vittar . “Meu Deus, mas é besta”, escreveu Vittar nos comentários.

Muitos famosos aproveitaram para rir do post e parabenizar os dois, como Regina Casé, Tatá Werneck, Dani Calabresa, Selton Mello e Simaria. O casal, que se conheceu pela internet, oficializou a união com um festão em 2018 em Alagoas.

Reprodução/Instagram

Mas, eles devem renovar os votos em breve. Em setembro, Luisa Sonza surpreendeu Whindersson Nunes e o  pediu em casamento novamente durante uma apresentação do humorista. A cantora falou que eles sempre quiseram mais de um casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES