Whindersson ironiza sobre sexo: 'Sempre fui o melhor possível'

O piauiense é o principal youtuber do Brasil, com 33 milhões de inscritos em seu canal

Whindersson Nunes | | Beto Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal youtuber do Brasil, com 33 milhões de inscritos em seu canal, o piauiense Whindersson Nunes, de 24 anos, estreia série no Multishow em abril. Ele faz o stand-up comedy “Eita, casei”, nesta sexta (11), na Fundação Progresso. 

O show tem muito a ver com a atual fase de sua vida, já que se casou, em março do ano passdo, com a cantora e também youtuber Luísa Sonza. 

1 - Como é o novo show?

Canto, conto piada, faço com que o melhor do Whindersson apareça. Um Whindersson mais magro, com mais fôlego, vigor, garra e vontade de encantar o público. Vou contar uma piada sobre a minha infância que você vai mijar de rir.

2 - Qual é a melhor e a pior coisa do casamento?

O lado ruim é lavar a louça. A melhor parte é acordar ao lado dela, dividir o mesmo cobertor e ainda poder sentir o cheiro do pum de quem você ama.

3- Eca! Planejam ter filhos? O que acha de serem chamados de ‘Casal real’ do YouTube?

Sensacional. Muitos jovens se inspiram na gente para ter uma vida de casado jovem. Por enquanto não teremos filhos. Só os cachorros já está de bom tamanho.

4- Você disse recentemente ter complexo com o tamanho do seu pênis e ter medo de falhar na hora ‘h’...

Minha performance sempre foi a melhor possível, tanto no palco quanto na cama (risos). Minha beleza é implacável. Esse bilhete é verdade.

5- A série “Os roni”, do Multishow, é sobre três irmãos (você, Tirullipa e Carlinhos Maia), que saem do nordeste rumo a São Paulo em busca de oportunidades. É inspirada na sua história?

Talvez. Tudo começa no nordeste e se espalha pelo Brasil inteiro. No programa, eles passam vários perrengues para conseguir emprego na cidade, é uma batalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES