Whindersson Nunes alfineta comentários sobre Bruna Marquezine

Humorista soltou indireta ao estilo “falador passa mal”

Whindersson Nunes | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes deu um "cala boca" aos comentaristas das polêmicas envolvendo a atriz Bruna Marquezine. Defendendo a atriz, Whindersson disparou através de sua conta no twitter: “Imagina um universo paralelo em que todo mundo que fala da Bruna Marquezine procurasse ajudar um projeto social“, questinou. 

Whindersson Nunes. Crédito: instagram.

Os seguidores aprovaram o comentário do influencer. “Esquecem que a Menina só tem 23 anos e já possui uma enorme responsabilidade, fora que já enfrentou depressão e faz terapia por causa da ansiedade; gente isso é coisa séria, não brinquem com a vida nem com o sentimento das pessoas, tenham empatia“, apoiou uma. “Imagina que lindo um mundo aonde cada um cuide da própria sua vida e ajude projetos sociais até porque não é só famoso que é xingado e tem sentimentos”, afirmou outra. “E da Marina Ruy Barbosa então? Puts“, relembrou uma terceira.

No Instagram Stories, Anitta se pronunciou sobre o assunto e desmentiu a história de que teria beijado Neymar e explicou que não é íntima de Bruna, apesar da mesma ser uma das convidadas do trio sem cordas que a poderosa puxou em Salvador.

Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, contou Anitta. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu. “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES