Whindersson Nunes anuncia data de luta e Popó provoca: “Tomou coragem?”

A novidade foi anunciada pelo humorista no Twitter. O combate foi adiado diversas vezes e deve acontecer nos Estados Unidos.

Luta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes divulgou a data da luta contra Popó Freitas: 29 de janeiro. A novidade foi anunciada pelo humorista no Twitter. O combate foi adiado diversas vezes e deve acontecer nos Estados Unidos.

"Data marcada pra luta com Popó, dia 29 de janeiro!", publicou Whindersson. "Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! #Confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!", comentou Popó.

Novidade foi anunciada pelo humorista no seu perfil do Twitter - Foto: Reprodução

Em setembro, Whindersson revelou o prêmio da luta. "Vale (mais de R$ 10 milhões). Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta...", explicou Whindersson no podcast 18k.

"Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. (...) A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", disse o humorista.

Segundo a organização, será uma luta exibição, sem ganhador - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES