Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Whindersson Nunes anuncia que vai construir dois teatros no Piauí

Segundo o humorista piauiense, será construído um em Bom Jesus, sua cidade, e outro em Teresina.

Compartilhe

O Youtuber e humorista piauiense da cidade de Bom Jesus, Whindersson Nunes, anunciou na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, que um dos seus grandes sonhos agora vai se tornar realidade: a construção de dois teatros no Piauí.  

Whindersson fez o anúncio em sua conta oficial no Twitter e explicou que será um sua cidade, com 100 lugares e outro em Teresina, com 700 lugares. “Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez”, disse.

Veja:


O piauiense disse também que fará uma homenagem a um humorista de sua terra natal. “O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, explica. Já o nome do Teatro de Bom Jesus, terá o nome de seu amigo Tirulipa. “O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”, completa. 


Sobre o projeto, o humorista disse que os novos espaços serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos ou abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, pontua.

“Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns material, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí!”, finaliza. 






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar