Whindersson Nunes anuncia que vai construir dois teatros no Piauí

Segundo o humorista piauiense, será construído um em Bom Jesus, sua cidade, e outro em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Youtuber e humorista piauiense da cidade de Bom Jesus, Whindersson Nunes, anunciou na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, que um dos seus grandes sonhos agora vai se tornar realidade: a construção de dois teatros no Piauí.  

Whindersson fez o anúncio em sua conta oficial no Twitter e explicou que será um sua cidade, com 100 lugares e outro em Teresina, com 700 lugares. “Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez”, disse.

Veja:

O piauiense disse também que fará uma homenagem a um humorista de sua terra natal. “O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, explica. Já o nome do Teatro de Bom Jesus, terá o nome de seu amigo Tirulipa. “O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”, completa. 

Sobre o projeto, o humorista disse que os novos espaços serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos ou abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, pontua.

“Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns material, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí!”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES