Whindersson Nunes celebra Dia dos Namorados com “cuscuz e linguiça”

O youtuber mais famoso do país preparou um “jantar” com cuscuz e linguiça como prato principal, montou uma cabana com lençóis e fotografou sua amada de pijama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos famosos aproveitaram o Dia dos Namorados para celebrar a data com um jantar romântico ao lado de seus parceiros, nas redes sociais, muitos foram os post em restaurantes e locais refinados, mas o humorista piauiense Whindersson Nunes, surpreendeu ao comemorar a passagem da data ao lado da esposa Luisa Sonza de uma forma mais intimista na varada de casa.

O youtuber mais famoso do país preparou um “jantar” com cuscuz e linguiça como prato principal, montou uma cabana com lençóis e fotografou sua amada de pijama.

 Foto: Reprodução/InstagramEm sua conta no Instagram, Whindersson compartilhou os cliques com a seguinte legenda: “Feliz dia dos namorados pra vocês meus amigos, que Deus abençoe o relacionamento de vocês, que a gente aprenda o valor da nossa parceira(o) a cada dia, ser compreensivo, paciente, e aguentar a barra que serão muitas. Onde tem amor tem tudo! ❤Te amo vida @luisasonza “.

Por fim o comediante não deixou seu lado humoristico de lado e disse: “Tão vendo o prato? O cuscuz vem primeiro e a linguiça vem depois!! ‪Cuuuuuida meu fi!‬”, pontuou.

 Foto: Reprodução/Instagram

 Foto: Reprodução/Instagram

 Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES