Whindersson Nunes cita vídeo de briga e alfineta amigo de Neymar

“Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas”, postou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes deu uma alfinetada em um amigo de Neymar com uma publicação no Twitter na madrugada desta quinta-feira (6). Com informações da Revista Marie Claire.

"Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas", postou o youtuber, falando sobre o vídeo gravado pela modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, em um quarto de hotel em Paris.

A confusão começou quando Nunes publicou no Twitter um "bordão" que surgiu da conversa entre Neymar e a modelo. "Bom dia, razão da minha libido".

Guilherme Pita, amigo de Neymar, não gostou do que leu. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca", disparou.

Whindersson se defendeu. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".

O comentário do marido de Luísa Sonsa gerou críticas de fãs do jogador. "Eu disse que estava certo? Só disse que todo mundo postou, Maísa, Ludmilla, aí eu posto igual e da merda pra mim. So foi isso que eu disse. Eu ein", rebateu. "O pessoal me colocando como se eu tivesse elaborado uma grande piada sobre o assunto. Eu só postei uma frase que todo mundo postou, oxe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES