Whindersson Nunes divulga música emocionante que havia feito para o filho

Na postagem, o piauiense fez um longo desabafo e revelou que iria mostrar a emocionante canção para o pequeno quando ele saísse do hospital.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes divulgou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), uma música que havia feito para o filho João Miguel, que faleceu após nascer prematuramente com apenas 22 semanas. Na postagem, o piauiense fez um longo desabafo e revelou que iria mostrar a emocionante canção para o pequeno quando ele saísse do hospital.

Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, desabafou. 

Veja: 

Na postagem, o casal recebeu diversas mensagens de apoio de famosos, amigos e seguidores. “😢😢 Deus conforte o coração de vocês”, escreveu a dançarina Lorena Improta. “😭😭😭😭😭 que Deus conforte o coração de vcs irmão”, disse o humorista Rafael Cunha. 

O bebê havia nascido no último sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), em suas redes sociais, o youtuber escreveu: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais." Nesta segunda, a assessoria de imprensa informou o falecimento e pediu a compreensão e solidariedade de todos.

Filho de Whidersson Nunes nasceu no último domingo com apenas 22 semanas (Foto: Reprodução/ Instagram

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES