Comparado a Vitão, Whindersson Nunes diz: “Tô vendo as piadas”

Humorista publicou foto em seu Instagram e seguidores comentara que ele estava igual ao atual namorado de Luísa Sonza, sua ex-mulher

Whindersson Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O youtuber piauiense Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (23), com o cabelo preso em um coque com pijama estampado de abacaxi e acbou sendo comparado com Vitão, o atual namorado da sua ex-mulher Luísa Sonza.

"Pensei que era o Vitão", escreveu um seguidor. "Whindersson, não vai ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele", declarou uma garota. "Vitão, é você?", comentou mais um.

No Twitter, o humorista mostrou que estava de olho nas mensagens citando o cantor. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]", disse Whindersson, que aproveitou para fazer propagando de seu programa: "Mas as minhas só na Netflix, relaxem".

Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes no dia 10 de setembro, depois que Luísa Sonza, com quem ele terminou o casamento de dois anos em abril, assumiu o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho e, logo depois, eles anunciaram uma parceria, a música Flores, aumentando ainda mais os rumores.

Com a revelação do namoro, a web resgatou um suposto print de Vitão comentando "meu casal" numa foto de Luísa e Whindersson -- o que a cantora garantiu ser fake. Pelo Twitter, um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal e ele respondeu: "Aí é muita moral".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES