Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Comparado a Vitão, Whindersson Nunes diz: "Tô vendo as piadas"

Humorista publicou foto em seu Instagram e seguidores comentara que ele estava igual ao atual namorado de Luísa Sonza, sua ex-mulher

Compartilhe

O youtuber piauiense Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (23), com o cabelo preso em um coque com pijama estampado de abacaxi e acbou sendo comparado com Vitão, o atual namorado da sua ex-mulher Luísa Sonza.

"Pensei que era o Vitão", escreveu um seguidor. "Whindersson, não vai ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele", declarou uma garota. "Vitão, é você?", comentou mais um.

No Twitter, o humorista mostrou que estava de olho nas mensagens citando o cantor. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]", disse Whindersson, que aproveitou para fazer propagando de seu programa: "Mas as minhas só na Netflix, relaxem".

Veja também

ver mais de "Whindersson Nunes "

Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes no dia 10 de setembro, depois que Luísa Sonza, com quem ele terminou o casamento de dois anos em abril, assumiu o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho e, logo depois, eles anunciaram uma parceria, a música Flores, aumentando ainda mais os rumores.

Com a revelação do namoro, a web resgatou um suposto print de Vitão comentando "meu casal" numa foto de Luísa e Whindersson -- o que a cantora garantiu ser fake. Pelo Twitter, um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal e ele respondeu: "Aí é muita moral".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar