Whindersson Nunes e famosos participam do prêmio Risadaria

Whindersson, Marcelo Adnet, Jojo Todynho, Leandro Hassum, Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, Tom Cavalcante e Sérginho Groisma participaram da ocasião.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite desta quarta-feira (26),  foi cheia de risos no Allianz Parque, que aconteceu a décima edição do prêmio Risadaria. No evento que prestigia os humoristas, estavam presentes nomes como Whindersson Nunes, Marcelo Adnet, Jojo Todynho, Leandro Hassum, Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, Tom Cavalcante e Sérginho Groisman.

O prêmio Risadaria, trata-se do evento que escolhe os melhores comediantes para cada categoria, como se fosse o ‘Oscar do humor’ brasileiro. Os humoristas se apresentaram e o comando ficou por conta de Paulo Bonfá.

Famosos do riso participaram da festa. Foto: Reprodução/Instagram.

Whindersson que está afastado da agenda de shows desde abril, marcou presença e posou para o tapete vermelho do evento. Recentemente, ele e Luísa Sonza passaram uma temporada na casa dos pais do humorista, no Piauí. O comediante, pretende voltar em breve com sua turnê, usou o Twitter para tranquilizar os fãs após contar que estava com depressão.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria“, garantiu.

Jojo Todynho posotu o look do prêmi em sua rede social. Foto/Reprodução Instagram.

Jojo Todynho foi convidada para festa e postou look em rede social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES