O humorista piauiense Whindersson Nunes,  que está em turnê em outros continentes com o show "Isso Não é um Culto", que faz parte da turnê de despedida dos palcos, anunciada em dezembro do ano passado, fez a alegria dos internautas quando falou que vivenciou uma cena inusitada no local em que está hospedado.

"Estava pelado aqui na janela na paz de Jah, do nada, um ônibus conversível daqueles alto de turista para na frente do hotel, e eu só percebi um tempo depois", relatou o youtuber e comediante.

Situação inusitada aconteceu quando estava hospedado em hotel no exterior. (Foto: Reprodução - Instagram)Situação inusitada aconteceu quando estava hospedado em hotel no exterior. (Foto: Reprodução - Instagram)

Sincero e bem resolvido, o humorista já compartilhou registros mais à vontade em suas redes sociais, reafirmando, assim, não sentir nenhum tipo de pudor em relação à nudez.

"As vantagens de estar em outro país. Se fosse aqui no Brasil, sua foto já estaria em todos os sites de fofoca", disse uma usuária do microblog, aos risos. "Gente, não tinha nenhuma brasileira nesse ônibus para fotografar e mandar para gente?, perguntou outra. Já um terceiro, fazendo menção ao estado em que  Whind nasceu, brincou com a situação: "Mostrou o Piauí para o mundo".