Whindersson Nunes mostra antes e depois de perder 15kg e choca

“Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto em que mostra antes e depois de bastante esforço nos últimos meses para emagrecer. O humorista piauiense, hoje um dos maiores youtubers do mundo, diz que perdeu até 15kg.

"Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos!", legendou ele. Nos comentários os seguidores aprovaram a mudança. "Você e legal de um jeito ou do outro blz ta melhor curta. Seja feliz", disse uma. "O bicho tá presença! Agora só falta da um corte degrade navalhado nessa piruca que fica mais bonito que THOR", brincou outro. "Tenho que baixar essa força de vontade do whindersson em mim...", disse um terceiro.

Nos stories, o marido de Luísa Sonza fez uma série de vídeos onde relatou a experiência no universo fitness: "tem mais de seis meses que botei na minha cabeça que ia chegar no meu objetivo, que não era nem o de emagrecer. Não estava mais se tratando apenas de corpo e de saúde, eu vinha boicotando todos meus prórios objetivos. Quando fiz o exame, por acaso, deu que estava com quase câncer no fígado. E aí, por medo, começei a fazer [exercídios e dieta] meio que forçado, e isso foi baixando meus níveis de gordura no fígado, então resolvi continuar. Desde que botei essa meta na vida, estou conseguindo cumprir todas as outras coisas que prometia para mim. Não existe produto milagroso, se você não for junto, não acontece. Todo mundo me pergunta o que eu tomei, mas foi um processo chegar até aqui".

"Ainda não estou onde queria mesmo, quero rasgar, porém tenho uma barriguinha e muita gordura aqui [na região da barriga] ainda... Mas tô correndo atrás e vou conseguir, tenho certeza absoluta".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES