O humorista Whindersson Nunes fez algumas postagens enigmáticas na manhã neste sábado (19) em suas redes sociais. Sem explicar o contexto, ele compartilhou um verso da letra da música Dias de Luta, Dias de Glória, de Charlie Brown Jr.: "Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você".

Confusos, alguns seguidores comentaram: "Já se apaixonou de novo?", questionou um. "Ixi, o homem apaixonou. Esse ano é dos românticos é?", falou mais um. "Acalma esse coração, que tudo vai dar certo!", aconselhou outro.

Whindersson Nunes (Foto: redes sociais)Whindersson Nunes (Foto: redes sociais)

Logo em seguida, ele fez mais uma postagem: "Pra eu estragar mais a minha vida só fazendo uma harmonização facial".

COMO ASSIM?

Surpreendendo a todos, o lutador Popó, que recentemente, enfrentou o humorista Whindersson Nunes durante uma luta profissional, de boxe decidiu fazer uma homenagem ousada ao comediante e compartilhou o resultado nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil das redes sociais, o atleta mostrou que fez uma homenagem com o nome e a imagem do ex-marido de Luísa Sonza. Isso mesmo! O desenho se trata da cena da luta que ocorreu entre os dois e terminou em empate técnico, após decisão do júri.

A tatuagem mostra os dois fazendo golpes de luta e, na lateral de cada “boneco” é possível ver batimentos cardíacos. Abaixo, o lutador ainda escreveu o nome do influenciador digital, como forma de gratidão, já que o rapaz foi responsável direto para que a luta acontecesse.