Whindersson Nunes faz postagens misteriosas e deixa fãs confusos

Seguidores comentaram: “Já se apaixonou de novo?”, questionou um. “Ixi, o homem apaixonou. Esse ano é dos românticos é?”

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes fez algumas postagens enigmáticas na manhã neste sábado (19) em suas redes sociais. Sem explicar o contexto, ele compartilhou um verso da letra da música Dias de Luta, Dias de Glória, de Charlie Brown Jr.: "Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você".

Confusos, alguns seguidores comentaram: "Já se apaixonou de novo?", questionou um. "Ixi, o homem apaixonou. Esse ano é dos românticos é?", falou mais um. "Acalma esse coração, que tudo vai dar certo!", aconselhou outro.

Whindersson Nunes (Foto: redes sociais)

Leia Mais

Logo em seguida, ele fez mais uma postagem: "Pra eu estragar mais a minha vida só fazendo uma harmonização facial".

COMO ASSIM?

Surpreendendo a todos, o lutador Popó, que recentemente, enfrentou o humorista Whindersson Nunes durante uma luta profissional, de boxe decidiu fazer uma homenagem ousada ao comediante e compartilhou o resultado nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil das redes sociais, o atleta mostrou que fez uma homenagem com o nome e a imagem do ex-marido de Luísa Sonza. Isso mesmo! O desenho se trata da cena da luta que ocorreu entre os dois e terminou em empate técnico, após decisão do júri.

A tatuagem mostra os dois fazendo golpes de luta e, na lateral de cada “boneco” é possível ver batimentos cardíacos. Abaixo, o lutador ainda escreveu o nome do influenciador digital, como forma de gratidão, já que o rapaz foi responsável direto para que a luta acontecesse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES