Whindersson Nunes faz primeira aparição pública após morte do filho

Durante sua participação no evento, Whindersson Nunes exibiu as tatuagens no rosto que fez em homenagem ao seu filho João Miguel

Whindersson Nunes faz primeira aparição pública após morte do filho | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes fez a sua primeira aparição pública desde a difícil perda do filho João Miguel após um parto muito prematuro. Após este momento tão difícil no final do mês passado, o humorista se distanciou das redes sociais e também não compareceu a eventos públicos.

Mas agora, ele reapareceu em sua primeira aparição pública. Ele participou de uma live sobre influenciadores digitais. Quem também participou do evento e estava ao seu lado foi a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o marido dela, o empresário Kaká Diniz.

Simone e Whindersson Nunes são grandes amigos há anos, além disso, Kaká Diniz é empresário do humorista. Ao chegar no evento, o humorista inclusive acabou se declarando para a amiga. A cantora perguntou para ele: “Tu me ama né Whind?”. E ele respondeu prontamente: “Demais!”.

Whindersson Nunes reapareceu e se declarou para a amiga Simone - Foto: Reprodução

No início deste mês, Simone já havia revelado que tinha conversado com Whindersson e sua noiva Maria Lina. Na ocasião, ela contou que também orou junto com eles. “Sim (falei com eles), orei com eles…Deus está cuidando de tudo”, disse a cantora.

Exibiu novas tatuagens

Durante sua participação no evento, Whindersson Nunes exibiu as tatuagens no rosto que fez em homenagem ao seu filho João Miguel. Ele tatuou as iniciais do filho no rosto e também escreveu em inglês: “viva como um guerreiro”.

O humorista também deu risada em algumas ocasiões durante o evento e pareceu estar bem melhor. Os fãs de Whindersson inclusive comemoraram ao verem o ídolo sorrindo novamente. “É tão bom vê-lo sorrir!”, comentou uma fã. E outra fã ainda disse: “Tão bom te ver sorrindo! Um beijo no seu coração”. Uma fã também disse: “É muito gratificante ver esse sorriso novamente! Te amamos Whind”. Uma fã ainda afirmou: “Que bom que você voltou a sorrir! Te amamos muito Whind!”.

Whindersson Nunes sorrindo durante sua primeira aparição pública em meses - Foto: Reprodução

Durante o evento, o humorista relembrou o início da sua carreira. “Como eu não tinha expectativa, não tinha muita pretensão, eu vou pegar meu canal e vai virar minha empresa, não tinha isso. Era eu mesmo que analisava os dados, eu analisava quem gostou do meu vídeo, quem não gostou. E eu comecei a fazer esse estudo”, disse ele em uma parte do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES