Whindersson Nunes ganha jaqueta com folhas de ouro avaliada em R$ 102 mil

Whindersson recebeu os presentes quando estava no Japão, em setembro de 2022, país que o artista reside desde 2005,

Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes ganhou uma jaqueta com folhas de ouro, avaliada em U$ 20 mil, equivalentes a R$ 102 mil na conversão. Além desta regalia, o comediante também recebeu um tênis personalizado em estilo trap, fazendo referência à vertente adotado por ele, como Lil Wind. Os presentes foram produzidos e entregues pelo artista plástico brasileiro, Sancler Graffiti

Whindersson recebeu os presentes quando estava no Japão, em setembro de 2022, país que o artista reside desde 2005, para seu especial Isso não é um culto, onde Sancler foi convidado pela embaixada brasileira para assistir o show do humorista. 

Humorista Whindersson Nunes ganhou jaqueta do artista plástico Sancler Graffiti. (Foto: Divulgação) 

Embora Whindersson não seja considerado um ícone fashion, o humorista sempre aparece com roupas de marcas internacionais, em suas redes sociais, e também está sempre atento às tendências da moda, virando um rosto bastante requisitado para divulgação destas marcas. 

Leia Mais

Não é a primeira vez que Sancler Graffiti aparece com alguma de suas obras ao lado de algum famoso. O brasileiro já chegou a fazer peças exclusivas para ícones do esporte, como Casemiro, Zico, Anderson Silva, Darío Conca e Muggsy Bogues. 

Sancler estreou, em 2019, no famoso evento Sneakercon, no Japão, onde personalizava tênis para seus fãs. Meses depois, lançou sua arte de pintura na renomada joalheria Trax, em Nova Iorque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES