Whindersson Nunes passa por nova cirurgia: “Mandei arrancar a bunda”

Humorista postou diretamente do hospital na tarde desta quarta-feira (7) e revelou que teve mesmo problema que enfrentou em 2019

Whindersson Nunes passa por nova cirurgia: 'Mandei arrancar a bunda' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes revelou em seu Instagram que passou por nova cirurgia. No Instagram, o humorista postou fotos diretamente do hospital e falou sobre o procedimento.

"Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na m**** do cachorro", disse.

Cirurgia

Em meados de 2019, o humorista contou em seu Instagram que teria que fazer um procedimento na região do ânus. Na época, ele lidou com a situação com bom humor. "Vou operar o tóba (sic) daqui 25 minutos, estou falando sério! Estava sentindo uma dor na beirada do forébis (sic), fui ao médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse, na ocasião.

Em 2019 Whindersson passou pelo procedimento (Foto: Reprodução / Instagram)  Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES