Whindersson Nunes pede ingresso para Sandy e ela diz que não tem mais

Whindersson Nunes também não consegue ingresso para show de Sandy e Junior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos assuntos mais falados dos últimos dias nas redes sociais é a volta da dupla de irmãos Sandy e Júnior, onde muitos fãs estão com dificuldades na compra de ingressos ou até mesmo nem se quer chegaram a ter o passaporte. E nesse meio, nem Whindersson Nunes está conseguindo o tão sonhado ingresso para a turnê Nossa História, celebrando os 30 anos da dupla. 

Por ingressos para os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, os fãs acamparam na chuva, esperaram horas na internet, quando a fila chegou a mais de 500 mil pessoas, e foram direto à "fonte", pedindo ajuda até de Mônica Benini, mulher de Junior. 

Reprodução

O comediante piauiense escreveu em seu Twitter que foi atrás da própria cantora e saiu de mãos abanando. "O bom de ser famoso é que dá pra ligar Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", desabafou o marido de Luísa Sonsa.

Os fãs de Whindersson - e de Sandy e Junior - foram solidáriaos ao youtuber. "Fiquei 3 horas na fila, pra quando conseguir entrar no site estar esgotado, quase chorei", contou uma internauta. "Fiquei na lista de espera, fui dormir de madrugada e não consegui", disse outra. "Tá fácil para ninguém", lamentou um terceiro seguidor de Whindersson.

Reprodução/ Twitter

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES