Whindersson Nunes pede namorada em casamento em vídeo no YouTube

Todo o pedido foi gravado pelo youtuber.

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube, o registro foi ao ar nesta quarta-feira (29/3). Sem que ela soubesse, Whindersson a chamou e disse que, naquela edição, fariam uma brincadeira chamada “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa (sic)”.

Segundo o youtuber, a brincadeira tinha o seguinte esquema: ele colocou objetos pessoais em uma caixa e ela, vendada, tinha que adivinhar o que era. Entre os itens estava um lubrificante e um descongestionante nasal. No entanto, em determinado momento, ela pega uma caixinha de anel.

“É um anel? Tu tá brincando comigo?”, questiona Luísa. Whindersson, então, pede para que ela tire a venda, ajoelha-se e diz: “Quer casar comigo?”. “Quero!”, é a resposta da namorada. Nesse momento, o vídeo começa a tocar a música “Quando Deus Criou Você”, de Tatiana Costa.

Em seguida, Whindersson, que estava tremendo muito, diz: “Eu não sei em que dedo coloco, eu nunca casei!”. “Você me fez ficar apaixonado. Agora, é minha noiva”, diz. “Tem um ano que eu sou o cara mais feliz do mundo e, agora, vou ser mais feliz para sempre. Você e a mulher da minha vida”, finaliza.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com