Whindersson Nunes posta foto de chaveiro com a mão de filho que morreu

Influenciador publicou relato emocionado onde lembra do filho Miguel

Whindersson Nunes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador e humorista Whindersson Nunes fez um um chaveiro em homenagem ao filho, e postou foto no Twitter na manhã desta sexta-feira (6). Prematuro, Miguel nasceu em maio de 2021 e morreu dois dias depois. Na legenda da postagem, o comediante expressou a saudade que tem do filho: 

“Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto.” disse.

O piauiense postou a foto do chaveiro que tem a tem em homenagem ao filho. Ele emocionou seus seguidores com a postagem

Com dificuldades de seguir trabalhando, ele explicou a necessidade de estar bem para fazer as pessoas felizes: “Preciso descansar. Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho. Eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas", disse.

O humorista estava noivo da influenciadora Maria Lina quando descobriu que seria pai

Em agosto de 2021, Whindersson anunciou o fim do noivado com a influenciadora Maria Lina, com quem teve o filho Miguel. Em dezembro, o humorista anunciou que vai se despedir dos palcos por tempo inderteminado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES