Whindersson Nunes posta foto nu durante viagem com Luíza Sonza

Amigos e seguidores do humorista comentaram a postagem, que, até a manhã desta sexta-feira, já acumulava dois milhões de curtidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atimidez não é uma característica que combine muito com Whindersson Nunes. Uma das últimas postagens dele no instagram é um bom exemplo disso: em uma belíssima paisagem, o humorista está completamente nu — com o bumbum à mostra. O registro foi feito nas Ilhas Maurício, na África. As informações são do Extra.

Amigos e seguidores do humorista comentaram a postagem, que, até a manhã desta sexta-feira, já acumulava dois milhões de curtidas. "Amei a foto", comentou a atriz Regina Casé. "Tarzan Hotel, a selva é aqui", escreveu o cantor Mateus Carrilho. "Descansa esse tóba, filho. Ele merece, tem sofrido muito", brincou o humorista Tirulipa.

O traseiro de Whindersson, porém, não é exatamente uma novidade para seus fãs. Em abril deste ano, o humorista usou as redes sociais para informar que faria uma cirurgia de emergência, segundo ele, no bumbum. Para o anúncio, apareceu no hospital usando um roupão e sem calças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES