Whindersson Nunes posta vídeo de biquíni fio dental e agita a internet

Primeiro ele surge de roupão e aos poucos vai tirando a peça.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs com um vídeo engraçado, nessa quarta-feira (23). Na gravação, o humorista levou os seguidores aos risos ao aparecer só de fio dental, mostrando seu bumbum na web. As informações são do Observatório dos Famosos

Sem vergonha nenhuma, ele apareceu à beira de uma piscina, onde ficou hospedado, em Alagoas. Primeiro ele surge de roupão e aos poucos vai tirando a peça. Antes de mergulhar vem a surpresa: o famoso está só com a parte debaixo do biquíni ‘atoladinha’ no bumbum, o que divertiu a galera na rede social.

“Um ótimo dia pra você e pra quem você marcar neste post”, escreveu ele, na legenda. Nem a esposa, a cantora Luisa Sonza aguentou e deu risada nos comentários. Ainda os seguidores fizeram seus comentários. “Bundia”, brincou um. “Esse é o biquíni da lu?”, disse outro.

Impressionando, em outra publicação, ele apareceu ao lado de seu sósia. Dentro do jatinho, ele brincou: “Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES