Whindersson Nunes promove leilão com itens de famosos para ajudar a Bahia

O influenciador digital também rebateu pessoas que estavam criticando os objetos que seriam leiloados e ainda deu exemplo dos itens que colocará à disposição.

j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que realizará um leilão para arrecadar fundos para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Os itens? Roupas de diversos famosos que entraram na campanha junto ao youtuber. 

"Gkay doou look da farofa. Sabrina sato uma fantasia. Juliette doou o look da final do BBB. Joelma doou um look. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente porque preciso que as pessoas saibam do leilão, não é para se aparecer”, escreveu. 

Whindersson ainda explicou como o leilão vai funcionar: “Existe um valor mínimo, você cobre esse valor, e outras pessoas podem cobrir o seu valor com um valor mais alto. Se não tiver ninguém disposto a pagar mais, o produto é seu”, pontuou. 

O influenciador digital também rebateu pessoas que estavam criticando os objetos que seriam leiloados e ainda deu exemplo dos itens que colocará à disposição.

“Tá mas o que eu faço com um vestido da Juliette? O que não tem valor para você, às vezes carrega muito valor e inspiração para outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical, de uma forma tão profunda que me deu em minha mente, 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, disse o piauiense, que também leiloará a roupa do seu primeiro show, e o look usando no clipe “qual é a senha do Wi-Fi”. 

As chuvas que aconteceram na Bahia nos últimos dias de 2021 afetaram mais de 430 mil pessoas. Muitos tiveram suas casas alagadas e destruídas por causa da água. No total, 50 cidades do estado decretaram situação de emergência, reconhecimento de emergência ou estado de calamidade pública.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES