Whindersson Nunes revela o nome do seu 1º filho: “Não vai ser Jeredy”

O humorista fez o anúncio pelas redes sociais e ainda brincou com os seguidores

Whindersson Nunes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy”, diz Whindersson Nunes em uma publicação em seu Instagram desta quarta-feira (10), na qual revela o nome de seu filho com a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan. O início da legenda em que anuncia como se chamará o filho do casal é uma brincadeira com um nome fictício que ele costuma usar em suas piadas em seus shows de stand-up comedy. Na verdade, o bebê se chamará João Miguel.

Whindersson e Maria em chá revelação do primeiro filho

“Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor das um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai kkkkkkkkkkk”, brinca o humorista.

Ainda mantendo o bom humor tradicional, Whinderson continua: “Tbm pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula”.

Whindersson e Maria Lina revelaram o sexo do bebê no último sábado (6), em uma cerimônia com a família na qual o humorista aproveitou a celebração para pedi-la em casamento com um anel de R$ 57 mil.

Na publicação em que revela o nome do bebê, Whindersson compartilha um vídeo dos bastidores do momento em que a revelação do sexo da criança é feita. O humorista ainda comenta sobre o nome que escolheram: “João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES