Whindersson Nunes se frustra após show debaixo de chuva: “Mil desculpas”

O humorista ficou frustrado com a interferência do mau tempo na qualidade do show e pediu desculpas aos fãs que estavam no local.

Whindersson Nunes se frustra após show debaixo de chuva: "Mil desculpas" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes fez um longo desabafo no Instagram após se apresentar debaixo de chuva em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de sábado (16). O humorista ficou frustrado com a interferência do mau tempo na qualidade do show e pediu desculpas aos fãs que estavam no local.

"Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam.. já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bêbado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", disse o comediante. 

Whindersson ainda disponibilizou reembolso para aqueles que não ficaram satisfeitos com o evento. "Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories para quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor", explicou. 

Whindersson Nunes se frustra após show debaixo de chuva: "Mil desculpas" (Foto: Instagram)

O humorista também agradeceu a todos que encararam o mau tempo para curtir a performance. "A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo, na moral msm vcs não tem noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer para que não vire um grande revolta, eu só pensava uma coisa “graças a Deus não é de granizo” kkkkkkkkkkkk senão nós ia pegar 2 hora de pedra na cabeça junto", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES