Whindersson Nunes se pronuncia após vazamento de nude de Luísa Sonza

Cantora contou que teve a conta hackeada

Whindersson Nunes e Luísa Sonza | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre o vazamento de uma nude nos stories de sua mulher, a cantora Luísa Sonza, da sua conta no Instagram neste domingo (3).

A cantora explicou que teve sua conta hackeada e que a imagem publicada foi enviada para o seu marido. "Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras", lamentou Whindersson.

"Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", declarou ele.

Nos Stories, Whindersson também falou sobre o assunto. "Eu estava conversando com a Luísa. Como todo casal, a gente pode mandar o que quiser um pro outro, estávamos tendo nossas conversas íntimas", explicou.

"Pode ter sido alguém que cuida das redes sociais, algum hacker... já foi entregue à polícia e eles vão ver", afirmou. "Pensamos que se talvez não tivéssemos conversado, não teria acontecido. Mas é o nosso direito. Podemos fazer isso", ponderou.

"Nos preocupamos mais com a nossa saúde mental, com as coisas feias que poderiam falar. Tem muita gente ruim falando muita besteira. Luísa é uma pessoa muito tranquila, é uma menina muito forte", concluiu.

Whindersson Nunes se pronuncia na rede social (Foto: Reprodução/Twitter) 

ENTENDA O CASO

Na madrugada deste domingo (3), Luísa recebeu diversas mensagens de seguidores sobre uma foto sua completamente nua postada nos Stories da cantora no Instagram. Rapidamente, ela apagou a imagem e explicou que havia sido vítima de um hacker.

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido", esclareceu.

"Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora. Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí", disparou Sonza.

"Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês", lamentou a cantora, emocionada.

Luísa já acionou os advogados para investigar o caso. O vazamento de fotos íntimas configura um crime informático, enquadrado na lei Carolina Dieckmann que prevê punição para aquele que promove "Invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita", de acordo com o Artigo 154-A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES