Whindersson Nunes será filho de Glória Pires em novo filme

Animado, o humorista fez o anúncio do filme e se emocionou ao contar a novidade para os seguidores

Whindersson Nunes será filho de Glória Pires em novo filme | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes vai interpretar filho de Gloria Pires em novo filme! O humorista compartilhou a notícia com seus seguidores do Twitter nesta segunda-feira (02). Ele ainda citou Fiuk, brincando que a atriz não é mãe do cantor, em referência ao vídeo que viralizou durante sua participação no "BBB 21".

Gloria Pires anuncia filme com Whindersson Nunes, que se emociona: 'Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas' - Imagem: Reprodução

 "Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho... Talentoso e gente fina!! Em breve", escreveu Gloria Pires ao exibir vídeo com Whindersson Nunes. Animado, o jovem repostou e comemorou. "Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk viu, eu perguntei", brincou Whindersson.

"Meu novo filho... Mais um para a minha coleção", brincou Gloria, arrancando risadas de Whindersson. "Logo mais ein, logo mais... Já vou ensaiar ser teu filho!", respondeu o ator, parecendo mais animado após período depressivo. Os artistas também postaram a novidade em suas contas do Instagram. Enquanto Gloria deixou o mesmo vídeo e legendas no feed, sem dar muitos detalhes sobre a produção, Whindersson se emocionou ao compartilhar nos Stories. "Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas! Não vou decepcionar. Logo mais", escreveu ele.

Gloria Pires fez a brincadeira sobre os filhos se referindo a Cleo, que acaba de casar pela terceira vez, no civil, com o modelo Leandro D'Lucca, de 38 anos, do relacionamento com Fábio Jr. - daí a confusão sobre ela ser mãe de Fiuk -; Antonia Morais, de 28 anos, Ana Morais, de 21 e Bento, de 16 anos, filhos do casamento com o músico Orlando Morais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES