Whindersson Nunes vai leiloar itens pessoais para ajudar vítimas da Bahia

Humorista informou através da rede social Twitter que uma guitarra e roupas estarão no leilão

Whindersson Nunes | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O multiartista piauiense Whindersson Nunes é incansável quando o assunto é ajudar pessoas. O humorista, cantor e videomaker vai leiloar itens pessoais para arrecadar fundos para aldeias indígenas que foram afetadas pelas chuvas no Sul da Bahia.

As chuvas na região já deixam 4,2 mil desabrigados e 11,2 mil desalojados. Além disso, os estragos causados pelas enchetes contabilziam 286 feridos e 17 pessoas mortas. A situação caótica chamou a atenção de Whindersson, que rapidamente decidiu agir.

Whindersson Nunes é comprometido com causas humanitárias. Crédito: Reprodução/Instagram.

Esta não é a primeira vez que Whindersson Nunes se preocupa com causas humanitárias. Ele arrecadou equipamentos hospitalares e oxigênio durante a pandemia da Covid-19, além de combater incêndios na região da Serra da Capivara, no Sul do Piauí.

Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia - Whindersson Nunes.

O artista conclama famosos para tecer uma rede do bem. Durante a pandemia, Whindersson utilizou as redes sociais para conseguir a doação de respiradores junto a cantores e personalidades da mídia.

Aos 26 anos, Whindersson Nunes está no auge da carreira e planeja aposentadoria. Desde 2016 que o canal do humorista é o mais seguido do Brasil.

Veja o tweet de Whindersson:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES