Whindersson Nunes vive affair com dentista do Ceará; saiba quem é ela

O humorista não assume um relacionamento público desde agosto de 2021, quando se separou da ex-noiva Maria Lina.

Whindersson Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes está com um novo amor? Desde a quinta-feira (29), fãs do piauiense começaram a especular que a dentista cearense e influenciadora digital Klyvia Sá seria o novo affair do humorista. 

Segundo o g1, com informações da assessoria da dentista, Klyvia confirmou que ela e Whinderson estão "ficando", mas não deu mais detalhes sobre o envolvimento. O casal está em Jijoca de Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, e compartilhou nas redes sociais imagens na Vila de Jeri.

Klyvia Sá é dentista cearense e influenciadora digital | FOTO: Reprodução/Instagram

Contudo, o humorista nega. Em meio à repercussão, Whindersson se manifestou no Twitter. “Não adianta vocês tentarem arrumar namorada pra mim, não, gente. Não deseje mal a ninguém, não, em pleno fim de 2022”, ironizou ele.

O humorista não assume um relacionamento público desde agosto de 2021, quando se separou da ex-noiva Maria Lina.

Fãs especulam romance

As especulações sobre um possível relacionamento entre Whinderson e a cearense começaram após ele comentar uma foto dela, que correspondeu com um emoji de uma mão fazendo um coração.

Já na quarta-feira (28), Klyvia compartilhou em seu perfil uma foto em que aparecem duas pessoas jogando com uma torre de equilíbrio. Pelas tatuagens, os seguidores estão supondo que um deles seja Whindersson Nunes.

Fãs especularam romance após foto compartilhada no instagram de Klyvia | FOTO: Reprodução

Klyvia mora na cidade de Sobral, no interior do Ceará. Nas redes sociais ela compartilha a rotina, além dos trabalhos como modelo. Ela e Whindersson se conheceram há alguns anos, pela internet e costumavam se falar com frequência.

Segundo a assessoria da cearense, a amizade ficou mais "colorida" este mês e surgiu a oportunidade de os dois se encontrarem em Jericoacoara.

Whindersson ainda não comentou sobre o novo affair, mas os fãs já deixaram comentários nas fotos de Klyvia apoiando o relacionamento. "Whind não erra nunca", escreveu um seguidor. Já outro botou "Whind 'véi' de sorte".

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES