mais

Whindersson Nunes volta a fazer piada com música de Sonza e Vitão

A brincadeira começou quando Whindersson publicou fotos fazendo poses "sensuais".

O humorista piauiense Whindersson Nunes já mostrou que é capaz de fazer piada com todos os assuntos, inclusive sobre a separação com Luísa Sonza. E através de um comentário no seu Instagram ele voltou a fazer piada sobre a música 'Flores', cantada por sua ex-esposa e Vitão, dupla que frequentemente aparece na mídia que especula que estão juntos. As informações são da Quem.

A brincadeira começou quando Whindersson publicou fotos fazendo poses "sensuais" para anunciar um vídeo em seu canal no YouTube em que comenta o filme erótico 365 Dias. "Entrando no clima porque 'O Dia em que assisti a 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para", legendou ele. 

Um seguidor, então, comentou o post citando uma parte da música Flores, que também é cheia de trocadilhos de cunho sexual. "Fica de três", escreveu a pessoa. "Passa aqui mais tarde", respondeu Whindersson, fazendo referência ao trecho que diz "passo aí mais tarde".

Whindersson faz nova piada sobre música "Flores" / InstagramWhindersson faz nova piada sobre música 'Flores' / Instagram

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail