SEÇÕES

Whindersson paga passagem para fã se tratar de doença na Itália

Daniele agradeceu pelo gesto do youtuber na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes mostrou seu lado solidário por ajudar sua seguidora Daniele Stochero, que tem atrofia muscular espinhal e pediu ao youtuber uma passagem para a Itália a fim de tratar da doença, que é incurável.

"Oi, Whindersson! Meu nome é Daniele Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal (...) Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. No Brasil é absurdamente caro (...) Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá", explicou a internauta.

Solidário, o piauiense rapidamente respondeu a fã e se comprometeu em arcar com a despesa. "Dani, nós arruma essas passagens agora, meu patrão! Olha o direct!".

Em seguida, Daniele agradeceu pelo gesto do youtuber. "Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração! Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada!", postou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos