Whindersson posta selfie e detalhe intriga: “Essa bolsa feminina?”

Humorista está curtindo os últimos dias em Tulum, no México

Whindersson Nunes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes, que está solteiro após o fim do seu casamento com Luísa Sonza, postou uma selfie diante do espelho em viagem ao México e fãs repararam em um detalhe que não passou despercebido.

Whindersson Nunes

"E essa bolsa feminina ali na camaaaa?", perguntou uma moça. "E essa bolsa?", perguntou outra que também reparou no acessório. Já Whindersson, na legenda, brincou sobre o momento sensual diante do espelho, em que aparentemente está nu.

"Um dia eu encontrei um adolescente chorando no banco da praça, me aproximei e perguntei: - o que houve meu estimado? Ele então respondeu: - Meu nobre, infelizmente não nasci com o dom da sensualidade.. Eu então sempre mto solicito e eloquente dei uma palavra de apoio: - meu pica, um fósforo que não quer é no mínimo um palito de dente, tudo tem jeito! Após essa imersão coach o menino se levantou, enxugou as lágrimas, encheu o disse obrigado e que eu teria orgulho dele! O menino era ninguém menos que Cauã Reymond".

Luísa se divorciou de Whindersson no final de abril de 2020 e recebeu muitas críticas por seu então suposto envolvimento com o cantor Vitão apenas dois meses após a separação.

Cerca de 15 minutos depois do anúncio do novo casal, Whindersson apareceu em seu Twitter e fez algumas postagens apontadas como indiretas pelos internautas. A primeira foi uma foto do personagem Pernalonga fazendo uma cara triste e na outra questionou: "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?" Apesar dos posts, ele curtiu as postagens tanto de Luísa quanto de Vitão com o anúncio.

Comentários na foto postada pelo humorista


Detalhe da bolsa na foto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES