Whindersson revela que fez reposição hormonal após perder a libido

O humorista contou tudo no Alta Horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes revelou, durante participação no Altas Horas de ontem, que precisou fazer reposição hormonal após perder a libido. "Tinha dias que não estava com vontade de transar", confessou durante o quadro da sexóloga Laura Muller. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada". 

Imagem: Divulgação/Netflix 

O humorista disse que a reposição funcionou bem, mas que achava ser muito novo para precisar desse tratamento. "Pensei: 'Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'", perguntou a Muller.

A sexóloga concedeu que não é comum um homem tão jovem quando Whindersson precisar do tratamento, mas disse que não há motivo para preocupação. "Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [é preciso] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor", comentou.

Crédito: Fábio Rocha/Globo

 Depressão e casamento

Além do momento descontraído, Whindersson falou sobre sua luta contra a depressão, e o apoio dos fãs no processo. "Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'", contou.

"Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não", concluiu. Recuperado, o comediante disse que vai voltar a trabalhar. "Acabou o dinheiro já", brincou. "Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", relatou.

Sobre o casamento com Luísa Sonza, Whindersson contou que a iniciativa para começar a relação foi dele. "Mandei mensagem, cheguei chegando", lembrou. "Não funcionou por um bom tempo. Comecei a conversar e descobri que não era ela que respondia". Por fim, o comediante revelou que não almeja fazer parceria profissional com a mulher. "Já mora junto, trabalhar também?", questionou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES