Whindersson se assusta ao ver manchas de óleo nos pés

Artista divulgou vídeo nas suas redes sociais

Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão curtindo uns dias de descanso na Barra de São Miguel, em Alagoas.Porém, o óleo que invadiu as praias do Nordeste também chegou por lá. Em seu Instagram Stories, o humorista comentou sobre a situação. A notícia está no site O Fuxico.

"Acabei de postar um vídeo com as datas dos shows e todo mundo achando muito bonita a praia e falando: Que legal que o óleo não chegou aí. Pois bem, vou mostrar para vocês um casal de fãs que eu pedi para tirar uma foto de como os pés deles ficaram após uma caminhada na praia", disse ele.

Reprodução / Instagram

Em seguida, ele comentou que também havia manchas de óleo nos seus pés e nos da esposa."Eu e a Luisa descemos para ver o mar, não caminhamos muito e já sentamos. Quando os fãs vieram mostrar o pé e o tanto de óleo, eu e Luisa olhamos os nossos pés e caramba, tinha óleo também. Para vocês verem como está a situação", afirmou.

Desde a primeira vez que manchas de óleo foram vistas em praias de Pernambuco, no dia 30 de agosto, a contaminação se espalhou por nove estados do Nordeste, afetando mais de 200 praias, de acordo com o Ibama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES