Whindersson se assusta com suposto óvni: “Meu Deus do céu”; vídeo

Ele contou que estava pensando em óvni momentos antes da luz aparecer no céu.

whindersson | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista piauiense Whindersson Nunes gerou repercussão nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 29 de março, após alegar ter visto um óvni (objeto voador não identificado) no céu. Para provar, Whindersson começou a filmar e a ficar assustado com a situação. 

Ele contou que estava pensando em óvni momentos antes da luz aparecer no céu e que teorias como avião e drone estavam descartadas já que o instrumento tinha um forte brilho.

Whindersson Nunes ficou assustado com suposta aparição de óvni - Foto: Instagram

"Eu estava pensando em óvni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu! Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu". Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não. Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido", reclamou o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito. 

Whindersson Nunes ainda contou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve: "Uma vez meu piloto disse que viu um óvni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni", finalizou.

As informações são do UOL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES