Whindersson vai fazer livro com 'coisas engraçadas e íntimas'

Humorista explicou que a obra ajudará os fãs a entenderem a sua cabeça e, assim, ajudá-los a partir de sua vivência pessoal

Whindersson nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Temos um novo escritor no pedaço! Fenômeno nas redes sociais com quase 115 milhões de seguidores, Whindersson Nunes contou nesta terça-feira, 8/12, que vai escrever um livro. Segundo o humorista, esta era uma pergunta que muita gente lhe fazia e, agora, resolveu tirar o projeto do papel. A ideia é contar aos fãs histórias inéditas de sua vida, que não foram ainda ditas em nenhum de seus shows ou vídeos na web, para tentar, de alguma forma, ajudar as pessoas com a sua vivência.

"Muito na minha vida as pessoas já perguntaram se eu tinha vontade de fazer um livro e eu falei que não tinha porque nesses livros é sempre alguém que escrevia pela pessoa, uma parada muito sem carinho pelo negócio. Mas agora me deu vontade de fazer um!"

Whindersson seguiu explicando como será a obra, e explicou que não se tratará de uma biografia:

"Esse livro não vai ser uma biografia, porque eu tenho muita vida para viver, mas vai ser um livro que pode te ajudar a entender um pouco da minha cabeça, aplicar na sua vida, caso funcione, e você pode se ajudar."

O humorista contou que a decisão de lançar um livro veio como uma forma de buscar novas alternativas em meio à pandemia, já que sua rotina de shows não poderá ser retomada nem tão cedo. "Qual a intenção desse livro? Sendo bem sincero, a gente está vivendo um momento em que realmente agora precisa buscar soluções, né? Os shows não vão voltar ao normal durante algum tempo. Eu fiz um agora em um clube de comédia para 80 e poucas pessoas, mas temos que buscar outras alternativas. E eu tenho vontade de falar, gosto de palco, gosto de produzir. Agora, por exemplo, eu passei dois meses fora ralando, e produzindo e fazendo. Mas ainda tenho vontade de fazer mais".

Whin contou ainda que as pessoas costumam lhe pedir muitos conselhos e, no livro, ele tentará dá-los para que ajudem de alguma forma a vida de seus fãs. "O que as pessoas sempre perguntam para mim? Como você fez isso? Como fez aquilo? E se você pudesse fazer isso? E se fizesse aquilo? E como foi quando você fez isso? E como é fulano? Eu queria responder essas perguntas".

"A minha intenção nesse livro é responder o máximo de perguntas possíveis, que tenham algum sentido e a respostas possam ser aplicada na sua vida de alguma forma, possam ajudar você."

Ele diz que está será uma forma de ajudar tanto os seus fãs qunto a si mesmo. "Eu queria ajudar você, me ajudar, porque também é muito bom para mim. Isso é uma coisa nova, eu gosto de fazer coisas novas, vou ter que aprender com alguém que escreve, porque tem que chegar com respeito no lugar das pessoas, e isso que vai ser o legal".

"Fiquei com vontade de dizer algumas histórias que não contei em shows, coisas engraçadas que são mais íntimas. Mas não é um livro de fofoca e nem de contar segredos, nada disso. Não quero que você compre por isso, não."

O humorista disse ainda que espera que o livro chegue ao maior número de pessoas possível, mesmo àquelas que não têm dinheiro para comprá-lo. "Entendi há muito tempo que, quanto mais as pessoas veem as minhas coisas de graça, mais vontade elas têm de olhar qualquer coisa que seja paga. Quem tiver como, vai atrás e, quem não tiver, vai achar um jeito de ver e vai conseguir. Então, queria que, quando a pessoa adquirisse, pensasse com carinho e passasse para outra pessoa ler. Cuidar do livro, deixar ele chegar a uma longevidade muito grande".

"Quero, na verdade, que você conserve esse livro e, quando terminar de ler, passe para outra pessoa. Vou até escrever isso no livro, que quero que ele não se perca, que passe de mão em mão, porque tudo é história."

Whindersson pediu, inclusive a ajuda dos fãs para definir o conteúdo do livro e quis saber em suas redes sociais o que eles gostariam de perguntar. "Sou muito melhor em responder a pergunta com a história que eu tenho do que em escrever um livro. Não sou escritor, mas consigo passar para o papel as perguntas das pessoas. Queria responder o máximo possível e que fosse bem legal e engraçado, e sei que vai ser, porque as poucas que respondi lá para mim mesmo, para me preparar, já renderam bem. Espero que vocês gostem, estou contando aqui uma novidade para vocês", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES