Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cara: “Foi inaceitável”

Will Smith cometeu a agressão após o comediante após fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith

Brian Snyder/Reuters | Brian Snyder/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por ter dado um tapa na cara dele durante o Oscar: "Eu estava fora da linha e estava errado", ele escreveu em uma mensagem divulgada no Instagram nesta segunda-feira (28), um dia após o evento. Leia abaixo o texto publicado por Will Smith:

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Leia Mais

''Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade''

''Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós''

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will"

Academia de Hollywood diz que "condena ações de Will Smith" no Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar, divulgou um comunicado nesta segunda-feira (28), um dia após Will Smith dar um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia:

“A Academia condena as ações do Sr. Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia.”

Will Smith deu o tapa após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. 

Will Smith deu um  tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar:Foto Brian Snyder/Reuters 

Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar "G.I. Jane 2". No longa de 1997, "G.I. Jane", que no Brasil foi lançado como "Até o limite da honra", a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Will Smith levou o prêmio de melhor ator por "King Richard: criando campeãs". Ao final do discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes, mas sem citar diretamente a agressão ou Chris Rock.

Ele também disse que espera ser novamente convidado para a cerimônia pela Academia.

Por: G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES