Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris

Objetivo do ator é saber lidar com a grande rejeição que vem recebendo do público, colegas e estúdios após ato de violência

will | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma semana da maior premiação do cinema, 94ª cerimônia do Oscar ser marcada pelo tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, o ator resolveu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo frequentada por diversos ricos e famosos nos Estados Unidos, segundo o The Sun.

De acordo com o jornal britânico, o ator, que levou a estatueta de Melhor Ator por sua atuação em 'King Richard: Criando Campeãs', se internará para lidar com a grande rejeição que vem sofrendo pelo seu ato de violência no palco da premiação.

Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação 

Vale lembrar que ator não gostou de ver o nome de sua esposaJada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia, ter seu envolvido em uma piada sobre seu cabelo raspado.

Dois dias após o ocorrido, ator veio por meio das redes sociais pedir desculpas por sua atitude violenta:

"Minhas ações na apresentação Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos", resumiu ele, que resolveu renunciar e não ser mais membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Além da rejeição de parte do público e da classe artística, os estúdios que tinham produções com o ator estão colocando os filmes com ele em segundo plano. O objetivo seria não associar a imagem de Smith com as suas respectivas marcas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES