William Bonner pede desculpas para Ivete Sangalo após “ignorada”: “Te amo”

Seguindo os protocolos de segurança da TV Globo, Bonner não baixou o vidro do carro e, só hoje, descobriu que a cantora Ivete Sangalo era uma das fãs presentes no momento.

William Bonner pede desculpas para Ivete Sangalo após 'ignorada': "Te amo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Willian Bonner usou as redes sociais para comentar um fato curioso, na manhã desta terça-feira (23). No desabafo, o apresentador do Jornal Nacional (TV Globo), contou que após um dia de trabalho, ao sair da sede da emissora, um grupo de fãs estariam aglomerados próximos do seu carro para vê-lo.

Seguindo os protocolos de segurança da TV Globo, Bonner não baixou o vidro do carro e, só hoje, descobriu que a cantora Ivete Sangalo era uma das fãs presentes no momento.  Na noite desta segunda-feira (22), Bonner entrevistou o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, e contou que foi um dia que o deixou ainda mais cansado que o habitual.

William Bonner pede desculpas para Ivete Sangalo após 'ignorada': "Te amo" (Foto: Reprodução)"Eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando. Claro que isso faz um bem danado, eu sorri de volta, dei um sorriso, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar vidro em uma situação como essa", começou o apresentador. 

Leia Mais

O jornalista continuou contando o episódio. Bonner disse que chegou energizado em casa com o carinho dos fãs, mas só na manhã de hoje ele ficou sabendo que entre os fãs, estava a cantora Ivete Sangalo. Bonner pediu desculpas e colocou a culpa da distração na idade.

“Eu fui dormir e acordei hoje eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, Majestade! Te amo muito”, finalizou o apresentador em vídeo publicado no Instagram com a legenda: “58 anos, 9 meses e 7 dias”, a idade dele.

Ivente Sangalo acabava de sair das gravações do seu programa na TV Globo, foi tentar falar com Bonner, mas foi ignorada pelo jornalista. Após, o jornalista esclareceu o motivo de não ter dado atenção à cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES